Desde as primeiras horas desta terça-feira (14/01), equipes da Prefeitura de Presidente Prudente estão nas ruas atuando no recolhimento de galhos no Parque do Povo e promovendo ações, que visam amenizar os impactos causados pelo temporal que caiu na tarde desta segunda-feira (13/01).

O mutirão concentrou esforços na área verde do Parque do Povo, com apoio dos maquinários e tratores. No local, atuaram na limpeza da terra que espalhou em alguns pontos, além do recolhimento de galhos.

Os trabalhos reuniram várias frentes de serviços das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Prudenco (Companhia de Desenvolvimento).

As equipes também atendem aos chamados registrados por moradores na Central de Atendimento da Prefeitura através do número 156 conforme solicitações nos pontos críticos da cidade.