Saber se posicionar e a hora de falar, são dois itens extremamente importantes, pois se usados da maneira correta, podem ajudar, no caso contrário, podem prejudicar, e muito, o rendimento pessoal e profissional de cada pessoa.

Pensando nisso, a Inova Prudente realiza o Workshop de Oratória com o professor Maruko Nazaré. O evento será nesta terça-feira (10/12), na Inova, e a inscrição é totalmente gratuita e está disponível neste site.

Segundo Nazaré, “o objetivo do workshop é desenvolver a persuasão e domínio para abordar e vender seus produtos ou serviços, apresentações escolares e palestras”. Ainda no evento, serão ensinadas as técnicas necessárias para controlar medo, ansiedade, nervosismo e “deixarem a autoestima elevada, tornando-se mais confiantes na execução de suas funções e desafios”.

Ainda será explanado sobre o ‘Elevator Pitch’, que nada mais é que a persuasão em tempo recorde, gerando boa impressão no tempo que varia de 30 segundos a 2 minutos.

Maruko – Ele é locutor profissional há mais de 30 anos, professor de oratória, palestrante e ministrante de capacitação para professores. Ministrou Workshops e cursos de oratória em mais de 40 faculdades em diversos estados e no Distrito Federal; em Igrejas, em OABs (Ordens dos Advogados do Brasil), Associações Comerciais e, também, cursos de capacitação para diversas Seducs (Secretarias Municipais de Educação), entre outros.

Serviço – Para mais informações ou dúvidas, o telefone é o (18) 3909-9110 ou no site: www.inovaprudente.com.br. A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2700, no Jardim Itaipu. (Colaboração – AI/Inova Prudente)