O prefeito Nelson Bugalho assinou nesta sexta-feira (06/12), a emenda parlamentar do deputado Ed Thomas de R$ 30 mil para Presidente Prudente. A verba será destinada para aquisição de uma enfardadeira à Cooperlix (Cooperativa de Trabalhadores de Produtos Recicláveis).

O chefe do Executivo pontua que a enfardadeira será importante ao trabalho da Cooperlix “que tem alcance social muito grande”. “Agradeço aos vereadores e ao deputado pela sensibilidade”,pontuou.

Os vereadores citados pelo prefeito estiveram presentes na assinatura. São eles: Demerson Dias, presidente da Câmara, Adão Batista e Anderson Silva. Participaram ainda do ato, autoridades municipais de outros dez municípios também contemplados com emendas.

Segundo assessoria do deputado, seguem em trâmite outras emendas que deverão ser assinadas nos próximos dias, sendo R$ 200 mil para construção de um campo de futebol no João Domingos Netto e R$ 100 mil para recapeamento de via.

Ainda de acordo com a assessoria, estão previstas para 2020 outras emendas, sendo R$ 100 mil para reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) da Cohab, conhecida como Cohabão, R$ 330 mil para outras UBSs e R$ 40 mil para implantação de uma ATI (Academia da Terceira Idade) no Jardim Santa Elisa.