A Prefeitura de Presidente Prudente realizará uma programação de ‘Concertos Natalinos’, que será apresentada no Teatro de Arena, da Praça 9 de Julho no centro de Presidente Prudente, a partir da próxima quarta-feira (11/12) e vão até domingo (15/12), sempre às 20h.

As pessoas que irão visitar o comércio prudentino que funcionará em horário especial no período noturno a partir de segunda-feira (09/12), terão a oportunidade de prestigiar os concertos natalinos.

Para receber os concertos de Natal, o Teatro de Arena da Praça 9 de Julho, além dos 100 lugares fixos, para acomodar o público receberá mais 200 cadeiras adicionais. Os espetáculos musicais terão som e iluminação especiais.

Confira a programação dos ‘Concertos Natalinos’ na Praça 9 de Julho sempre às 20h:

11/12 (quarta-feira) - Abertura com a Orquestra Municipal de Viola.

12/12 (quinta-feira) – Projeto Guri (Grupo de Referência)

13/12 (sexta-feira)– Projeto Camerata sob regência do maestro Luizão e Orquestra de Câmara de Presidente Prudente (OCPP)

14/12 (sábado) – Taikô – Grupo Dantai Fenix (Grupo da Acae)

15/12 (Domingo) – Encerramento com Noite da Seresta especial de Natal