A cidade de Presidente Prudente vai participar de 07 a 12 de dezembro, em Jundiaí, da Fase Final Estadual dos Jogos Regionais do Idoso. A delegação Prudentina seguirá composta por 30 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e apoio e estará disputando nas seguintes modalidades, atletismo, damas, natação, tênis de mesa, tênis de campo e vôlei adaptado feminino.

O professor Edivaldo Benedito de Brito, o Dito, que é um dos responsáveis pelas equipes, Prudente vai brigar por medalhas em Jundiaí. “Estamos indo para Jundiaí com o intuito de representar bem a nossa cidade. Temos tradição nesta competição e por isso vamos brigar por conquista de medalhas, o nosso vôlei adaptado, a natação, o tênis de mesa e de campo, enfim, essas equipes estão preparadas para fazer bonito por lá, mas é claro que se trata de uma competição estadual, onde estarão as melhores equipes, por isso o nível técnico é muito forte”, contou Dito.