As obras de recapeamento asfáltico seguem nesta quarta-feira (04/12) na Estrada Pioneiro Raimundo Mailoni. No local, restam aproximadamente 2,5km lineares para concluir o recapeamento asfáltico, no trecho total de mais de 30 km de extensão entre os distritos de Ameliópolis, Eneida, Floresta do Sul e Montalvão.

De acordo com o cronograma de trabalho, as equipes devem concluir nos próximos dias as melhorias no local. Com a finalização do recapeamento asfáltico, na sequência serão concluídas as pinturas e sinalizações de trânsito de todo trecho recuperado.

Na Estrada Raimundo Maiolini o recapeamento asfalto é executado com massa CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que tem melhor qualidade e maior durabilidade.

A obra é executada pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), está orçada em R$ 9.890.248,96, contrato referente ao recapeamento de 31.4 km. Com a inclusão das principais ruas do distrito e da estrada Maiolini, o novo trecho que receberá recapeamento asfáltico totalizará mais de 35 km.

O montante é proveniente do Programa Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da CEF (Caixa Econômica Federal).

Fonte: Secretaria de Comunicação