O prefeito Nelson Bugalho recebeu nesta quarta-feira (27/11) no Gabinete do Paço Municipal, a visita dos membros da Ordem Demolay Capítulo Presidente Prudente, que tiveram a oportunidade de vivenciar aprendizados sobre o funcionamento da administração municipal.

Na oportunidade, o prefeito conversou com os jovens, respondeu aos questionamentos em relação aos projetos da administração pública, citou obras de infraestrutura, recapeamento, falou sobre saúde e educação, bem como, a questão da projeção orçamentária, que é feita de acordo com a arrecadação.

Na ocasião, o prefeito enalteceu o trabalho da Fundação Inova Prudente, que é referência para outras cidades, além disso, adiantou aos jovens alguns projetos, dentre eles, a reformulação e padronização das calçadas do quadrilátero central e o centro de tecnologia.

“Nosso objetivo é que os jovens como cidadãos possam entender o funcionamento da administração de uma cidade, tirar dúvidas, o que contribuirá com a formação dos jovens”, disse o presidente do Conselho Consultivo da Ordem, Marcelo Augusto Serrano.

A visita foi acompanhada pelo presidente do conselho consultivo da Ordem Demolay Mário Augusto Serrano; do membro do Conselho, José Luiz Serrano; do consultor, Marcelo Costilho, André Tsukamoto (Credisat) e os jovens que pertencem a Ordem Capítulo Presidente Prudente, que completou 30 anos em 2019.

Os jovens que visitaram o gabinete têm entre 13 e 14 anos de idade - A Ordem Demolay compreende o trabalho de formação dos jovens com idade entre 12 e 21 anos, que participam de diversos projetos sociais do Governo. A Ordem Demolay é vinculada à Loja Maçônica 14 de Setembro.