O Gestor de Pessoas pro Especialista trará métodos voltados a uma vida equilibrada e feliz. A Inteligência Emocional é um dos principais fatores para obter sucesso tanto na vida pessoal quanto profissional. Neste contexto, o facilitador Samuca Souza realizará o “Treinamento de Inteligência Emocional”, baseado no método 7As, no sábado 07 de dezembro, às 19h30, na Inova Prudente.

Samuca Souza atua há 12 anos com desenvolvimento humano e gestor de pessoas, é formado em Professional & Self Coaching no IBC (Instituto Brasileiro de Coaching), Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), Coach de Liderança, teólogo, palestrante, precursor do Potencialização Training e criador do Módulo Imersão PLC, Inteligência Emocional 7As e Método DCD.

O ‘7As’ é uma reflexão profunda sobre o comportamento humano e como pode ser alterado. Promove consciência de “Programas Emocionais” que disparam sentimentos e comportamentos indesejados e, principalmente, o conhecimento de como gerar mudanças efetivas e espontâneas na vida pessoal e profissional.

Como convidados o evento terá o Gestor de Pessoas, formado em direito e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Henrique Turra, e a empreendedora e criadora de conteúdos, Fernanda Lee.

Para participar, a inscrição está sendo realizada pelo link https://www.inovaprudente.com.br/eventos/treinamento-/treinamento-inteligencia-emocional-com-samuca-souza.html. Para a entrada no dia do evento é necessário um 1 panetone ou 1 brinquedo.

Serviço - A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700 - Jardim Itaipu. Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou o site www.inovaprudente.com.br.

Fonte: Secretaria de Comunicação