Prudentino Enzo Anzai  representa Seleção Brasileira de Badminton no Equador
menu Governo de Presidente Prudente

Prudentino Enzo Anzai representa Seleção Brasileira de Badminton no Equador

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Prudentino Enzo Anzai  representa Seleção Brasileira de Badminton no Equador

O atleta prudentino Enzo Anzai compõe a Seleção Brasileira de Badminton na disputa do Sul Americano no Equador. O campeonato entre seleções está ocorrendo desde terça-feira (19/11) na cidade de Guayaquil e foi encerrado ontem (20/11).

As disputas oram boas para a seleção brasileira que teve seu primeiro embate contra a seleção do Equador. Nesta disputa os brasileiros levaram a melhor e bateram o Equador por 5x0.

Na mesma tarde do dia, os brasileiros enfrentaram a seleção da Argentina, onde venceram por 3x2. A Argentina não vendeu barato sua derrota, onde só na disputa individual feminina, o jogo durou mais de uma hora de disputa incessante nas quadras do coliseu Abel Jimenez.

A grande rival da seleção brasileira é o Peru. Ambas venceram todas suas partidas, mas em razão da diferença de pontos sofridos, por terem menos, a seleção do Peru está em primeiro lugar e o Brasil em segundo lugar geral.

Ontem o primeiro jogo do Sul Americano de Badminton foi entre Peru e Brasil. Trata-se de uma final antecipada. Já que ambas estão invictas e quem ganhar provavelmente será a campeã do campeonato. Depois deste jogo, a seleção brasileira também teve o combate contra a seleção do Chile.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08