O nome do circo leva exatamente o que para muitos representou a tarde desta quarta-feira (13/11): a realização de um sonho. É que centenas de pessoas assistidas por entidades filantrópicas de Presidente Prudente puderam prestigiar uma sessão exclusiva do ‘Circo dos Sonhos’, do ator Marcos Frota, instalado nas dependências da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), no Parque do Povo.

Para a titular da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Fabiana Macedo, a intenção de levar crianças, adolescentes e idosos ao circo é proporcionar um momento de diversão e descontração, ou seja, um dia atípico na rotina deles.

“A arte circense integra nossa cultura popular. Por isso é importante trazer a ação para o dia a dia dos nossos serviços. Poder propiciar outro ambiente, é levar alegria e possibilitar momentos de convívio com outras pessoas”, destaca.

Foram convidadas para participar da ação, pessoas assistidas por mais de 10 entidades filantrópicas, além de alunos do Programa de Educação Integral Cidadescola. A ação é uma iniciativa do Governo Municipal, por meio de parceria entre as secretarias de Assistência Social, Educação, Esportes, Fundo Social e Circo dos Sonhos.