Termina às 15h desta quinta-feira (14/11), o prazo de inscrições para o vestibular para o primeiro semestre de 2020 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). Para Presidente Prudente, cujo polo presencial é a Fundação Inova, são 100 vagas, sendo 50 para licenciaturas e outras 50 para computação.

De acordo com o site da Univesp, após um ano e meio de curso, os alunos do eixo de Computação farão a opção entre Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação, “com a possibilidade de se formar em três anos como bacharel em Tecnologia da Informação, se continuar por mais um ano, será um cientista de dados, e se prosseguir por mais dois, se forma engenheiro”.

Já aos ingressantes nas Licenciaturas, como no vestibular passado, cursarão um ano de ciclo básico, com opção de habilitação a partir do segundo ano em Letras, Matemática e/ou Pedagogia.

Não há limite de idade para participar do vestibular, e a taxa de inscrição é de R$ 45. Segundo calendário da Univesp, os locais de provas serão divulgados ainda neste mês, no dia 28, e as provas serão aplicadas em 1º de dezembro. O resultado dos exames será publicado no dia 20 de janeiro de 2020 e o período de matrícula da 1ª chamada será entre 27 e 29 de janeiro. O início do período letivo está previsto para fevereiro.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas no link: inovaprudente.com.br/univesp.

Fonte: Secretaria de Comunicação