Nesta quinta-feira (14/11), a 25ª edição do Fentepp (Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente) registra uma ação inédita. Trata-se da encenação do espetáculo ‘Os Minutos que se Vão com o Tempo’ em duas linhas de ônibus. Será na 106, às 13h30, que tem início no Ana Jacinta e ponto final no João Domingos Netto, Via Apec; e na 112, às 18h, que tem os mesmos pontos de chegada e partida, e faz o percurso Via Manoel Goulart.

Segundo explica a Secult (Secretaria Municipal de Cultura), o espetáculo não precisa ser assistido do início ao fim para ser entendido. Dessa forma, a pasta comunica que independente do ponto em que o transeunte tomar o ônibus, ele será capaz de entender o contexto da trama.

A pasta informa ainda que em ambos os horários, será respeitada a capacidade do ônibus e, como sendo transporte normal de passageiro, haverá o custo da passagem tanto para quem utiliza do serviço de transporte como para o público que pretende apenas assistir ao espetáculo.

Vale lembrar que o Fentepp segue com diversas atividades até o próximo domingo (17). A programação completa pode ser conferida no www.fentepp.com.br. A iniciativa é realizada pelo Governo Municipal, por meio da Secult, e conta com apoio do Sesc/Thermas e colaboração do Governo do Estado de São Paulo, Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e GTO (Grupos Teatrais Organizados) de Presidente Prudente.