A Inova Prudente oferece cada vez mais oportunidades de aprendizado em diversos assuntos. Nos dias 18, 19 e 20 de novembro, às 19h, você que não participou da “Oficina Técnica de Rede Cabeada & Wifi” essa é uma nova chance.

Voltado para pessoas que desejam explorar as técnicas e configurações dos equipamentos de redes de computadores, o curso será ensinado pelo instrutor em TI (Tecnologia da Informação), Reginaldo Caetano e terá a apresentação dos conceitos teóricos e práticos de redes de computadores com fio (cabo) e sem fio (wirelles).

Segundo o facilitador do curso, Reginaldo Caetano, “Tudo isso contribui para que o estudante obtenha conhecimentos necessários para trabalhar com redes modernas. E, por consequência, atende as exigências do mercado”.

O valor total do curso é de R$ 100,00, mas a Inova Prudente oferece um subsídio de 60%, portanto os futuros estudantes pagam apenas R$ 40,00. A pré-inscrição deve ser realizada através do link https://www.inovaprudente.com.br/eventos/curso/oficina-tecnica-de-rede-cabeada--amp-wi-fi.html, sendo confirmada mediante ao pagamento realizado diretamente na secretaria da Fundação.

Serviço - Para mais informações o telefone é (18) 3909-9110. A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.

Fonte: Secretaria de Comunicação