Coordenado em Presidente Prudente por meio da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), o Programa Emergencial ‘Frente de Trabalho’ DO Governo do Estado divulga o nome dos contemplados na seleção feita no início de setembro.

O programa prevê a contratação e qualificação profissional de 25 pessoas com idade mínima de 17 anos que se encontram em situação de desemprego. A jornada de atividade será de seis horas por dia, quatro dias por semana, além de um dia de qualificação profissional ou alfabetização. A iniciativa tem prazo de seis meses, sendo que o período poderá ser prorrogado por mais três meses.

Os beneficiados no Programa ‘Frente de Trabalho’ receberão uma bolsa auxílio desemprego de R$ 210 por mês, além de uma cesta básica de R$ 86, como prêmio por assiduidade durante suas atividades.

Segue abaixo a lista dos contemplados que devem comparecer até quarta-feira na sede da Sedepp, que fica na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Alberto dos Anjos Júnior

Aline Grazielle Santiago Valadão

Alisson Alexandre Nicacio

Ana Lucia Correa

Ana Maria Pereira da Silva

Elaine Cristina Santos Oliveira

Elaine Cruz Rêgo

Emanuel Jose da Silva

Everton Henrique Brito dos Santos

Fabiano Viana de Almeida

Gabriela Teixeira dos Santos

Jacqueline Almeida Soares

Karoline Gabrielle Santiago Valadão

Larissa Carvalho Pardim

Leonam Silva Moreira

Lucas José Cano da Conceição

Paula da Rosa Pimenta

Pedro Henrique Castro de Morais

Raquel Tamaoki de Avila

Renan de Melo Braga

Stephani Biazon Lopes

Tainá Rafaela da Silva

Thiago Ramos

Vinicius de Oliveira Catana

Walter Teixeira Magalhães Junior

Fonte: Secretaria de Comunicação