A fim de melhorar o acesso ao Jardim Santa Fé pela Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli no viaduto que passa sobre a Rodovia Júlio Budisk, o Governo de Presidente Prudente executa a construção de uma alça de entrada ao bairro.

Com a conclusão da obra, que deve ocorrer em até dez dias, os motoristas que trafegarem no sentido centro-bairro poderão fazer a conversão à direita após passarem pelo viaduto, e, após descer cerca de 80 metros, poderão convergir à esquerda, obtendo assim acesso ao Jardim Santa Fé, bem como a outros bairros que ficam na região.

“A obra vem ao encontro do pedido de moradores e para viabilizar o atendimento do transporte coletivo aos habitantes de condomínios ao final do Santa Fé”, informa o engenheiro de transportes da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública), Arcindino de Almeida Filho.

Com a obra, quem trafegar pela Rodovia Júlio Budisk e quiser acessar o pontilhão da Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, também terá de fazer a conversão pelo Jardim Santa Fé.

Fonte: Secretaria de Comunicação