Organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), em conjunto com o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) e o Governo de Presidente Prudente, de 21 a 25 de outubro, a 9ª SIPAT (semana Interna de Prevenção a Acidentes do Trabalho) com o objetivo de conscientizaros colaboradores sobre a saúde e segurança no trabalho, além da prevenção de acidentes.

De acordo com a Presidente da CIPA, Cleonice de Souza Bispo Pereira. Serão quatro dias de atividades como palestras, treinamentos, avaliações médicas, atividades lúdicas, dentre outras, em diferentes locais, destinados a todas as secretarias da Prefeitura.

Confira a programação:

21/10 (segunda)

7h - Abertura da 9ª SIPAT, com presença de prefeito e autoridades na Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP), tendo como público alvo funcionários da SOSP, SEMEA, SEMOB e SEMEPP.

7h30 – Palestra – Saúde do Homem – Dr Glauco Bazzo

8h30 – Palestra: Primeiros Socorros – 14º Grupamento de Bombeiros

22/10 (terça)

13h30 – Ginástica Laboral – Equipe do NASF, na Coordenação de Alimentação Escolar, para funcionários da SEDUC.

23/10 (quarta)

14h – Ginástica Laboral

14h30 Palestra: Reflexos da Previdência para os Institutos Próprios – Equipe da Prudenprev, para funcionários da SESAU.

25/10 (sexta)

8h30 Palestra: Saúde da Mulher- DRª Edilamar Matias Pires, no Centro Cultural Matarazzo, para funcionários da SAS, SECULT, SEDUC, SEDEPP, SETUR e secretarias do Paço Municipal.