O prefeito Nelson Bugalho esteve nesta quarta-feira (09/10) na sede administrativa da Viação Motta, em Regente Feijó. Acompanhado do vice-prefeito Douglas Kato, o chefe do Executivo foi recebido pelo presidente da empresa, Francisco Feitosa Filho, bem como pelo diretor-executivo e pelo gerente-jurídico, Gustavo Vasconcelos e Anderson Pires, respectivamente.

Durante a reunião, o prefeito recebeu a notícia que a Viação Motta retornará a Presidente Prudente. Dessa forma, os gestores da empresa informaram que até o final deste mês a sede administrativa, que ficará na Avenida Joaquim Constantino, já estará funcionando.

“Ficamos felizes com a notícia e isso surtirá efeito importante, porque a Motta é uma empresa de Prudente que hoje não estava na cidade, o que é ruim. O consumidor verá com bons olhos”, disse o prefeito parabenizando a equipe pela decisão.

Além disso, o presidente contou que a Viação Motta foi a primeira empresa comprada no sudeste do país, que Prudente é o coração do empreendimento e que é um ponto estratégico para ter a sede administrativa, uma vez que 90% das linhas convergem na cidade.

“A Motta, nem se quiser, deixará de ser prudentina, pois nasceu em Prudente e o município é um hub”, disseram os gestores, informando inclusive que já fizeram investimentos na empresa, sendo que dos 100 ônibus operando, 32 são novos.