A nomeação dos membros representantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente gestão 2019/2021 foi realizada nesta segunda-feira (23/09) durante a reunião do conselho municipal, no centro de Educação Ambiental localizado na Semea (Secretaria Municipal do Meio Ambiente).

O ato contou com a presença do secretário do Meio Ambiente, Wilson Portella Rodrigues e teve a participação de membros de diversos órgãos do poder público, setor produtivo, instituição de ensino superior, ONGs ambientais e demais classes.

Na reunião foram debatidos outros assuntos como a apresentação de documentos comprobatórios, que serão enviados ao Programa Município Verde Azul e elaboração de planos e Metas do Conselho Municipal do Meio Ambiente.