“A Secretaria de Cultura é um exemplo de que, para fazer mudanças, nem sempre é preciso muito dinheiro. Pelo contrário, criatividade e iniciativa são muito mais importantes do que recursos financeiros”. A fala do prefeito Nelson Bugalho resume o trabalho desempenhado pelos servidores da Secult, que, na manhã desta sexta-feira (06/09), reinauguraram o departamento de Recursos Humanos (RH) e de Finanças.

De acordo com o titular da pasta, José Fábio Sousa Nougueira, foram feitas adequações estruturais no espaço, que agora está mais amplo, arejado, seguro e confortável para os funcionários, fazendo jus ao serviço de excelência que a equipe promove. “Fizemos as mudanças sem qualquer custo para o poder público, apenas usando a criatividade e a própria força de trabalho da secretaria”, completou Nougueira.

Presentes à reinauguração, os secretários de Administração, Alberico Bezerra de Lima, Finanças, José Nivaldo Lucheti, e o chefe de gabinete, Marcos Tadeu Cavalcante Pereira, elogiaram as mudanças.

“A boa gestão se revela justamente nos momentos de contenção financeira, quando se consegue, apesar das dificuldades, promover melhorias que impactam positivamente no bem-estar do servidor e na qualidade do serviço prestado”, comentou Marcos Tadeu.