Com quase seis décadas de história, e atendendo duzentos e vinte crianças, das quais trinta e oito moram em casas mantidas pela entidade, o Lar Santa Filomena fechou parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente e é a responsável pela realização da 56º Expo Prudente, que vai de 6 a 15/9, no Recinto de Exposições Jacob Tosello.

Para contribuir com a entidade, o camarote da Expo Prudente 2019, que se chama “Camarote Santa Filomena” terá parte de sua arrecadação revertida ao Lar.

De acordo com a presidente da entidade, a advogada Viviane Scucuglia, “é um prazer participar de tudo isso, pois o Lar Santa Filomena é uma entidade que acolhe e assiste crianças, que participam de projetos e nós buscamos a dignidade delas.”

Ainda de acordo com a presidente, a exposição vai contribuir com a maior divulgação da entidade, fazendo com que cada vez mais pessoas possam conhecer e contribuir com o trabalho da entidade, que entre as formas que utiliza para arrecadação de recursos, estão à venda de pizzas e a realização de uma grande festa junina anualmente.

A presidente da entidade explica ainda que a possibilidade de contribuição por meio do “Amigos do Lar”, que recebe doações financeiras através de boleto bancário.

A entidade também mantém um bazar, e aceita todo tipo de doação, como roupas, móveis e brinquedos, que são comercializados por preços atrativos.

O Lar Santa Filomena fica na Rua Luiz Carlos Ferrari, 125 – Jd. Itapura I em Presidente Prudente. Para mais informações de como contribuir com a entidade basta ligar para (18) 3223-4786.

Para outras informações sobre os camarotes da Expo Prudente 2019 o telefone oficial do evento é (18) 99700-8749.

Fonte: Secretaria de Comunicação