No próximo domingo (25/08), no Ginásio da Vila Iti, a Semepp/Adoar promove o 2º Torneio “ALL KIDS-Família” de Badminton. A coordenação da modalidade da Semepp/ Adoar e a empresa All KIDS promovem mais um torneio para os atletas da escolinha de badminton do município e seus familiares.

O torneio promove a integração das famílias dos atletas e aguçar o espírito de cooperação entre eles. Este segundo torneio agora vem com um novo formato onde integra duas famílias em uma única equipe, devendo participar obrigatoriamente um dos pais e um atleta de cada família.

Ao todo, cada equipe familiar disputa com três participantes. A organização do torneio estima que irão participar sete equipes, que representarão 14 famílias de participantes da escolinha de badminton da Vila Iti.

O torneio terá início às 13h e com término previsto para as 18h no Ginásio de Esportes da Vila Iti. A empresa All KIDS premiará as três primeiras equipes de famílias que tiverem as maiores pontuações.

No último torneio All KIDS quem conquistou o primeiro lugar foi a família de Sandra Aparecida Souza Silva, o segundo lugar foi da família de Cacilda da Paz, que recebeu meia cesta básica de alimento, o terceiro lugar coube à família de Aparecida Saladini que ganhou um pacote de alimento.

A coordenação do torneio promove esse tipo de evento esportivo visando a integração da comunidade local ao esporte e demonstrar a filosofia adotada no projeto social desenvolvido pela ADOAR.

O Governo de Presidente Prudente através da Semepp é parceira da ADOAR nesse tipo de ação social e que conta com o apoio da ALL KIDS, S4-Treinamento Funcional e Decathlon Perply.

Fonte: Secretaria de Comunicação