A LZB Esportes comunica que está com inscrições abertas até o dia 02 de setembro para a Copa Prudente de Futebol Amador 2019. Os interessados deverão confirmar participação na Semepp – Secretaria Municipal de Esporte, de segunda a sexta-feira, no horário comercial, com os representantes da LZB Esportes, Luis Henrique Valera e Fernando Arantes. Vale ressaltar que tanto a taxa de inscrição, quanto a taxa de arbitragem são isentas.

A expectativa é que a competição tenha início no começo do mês de outubro. As partidas serão disputadas aos domingos de manhã e os jogos serão em sistema eliminatório, ou seja, quem vencer segue na competição, e quem perder, fica eliminado da sequência do Campeonato. A competição tem o apoio do Governo de Prudente, através da Semepp – Secretaria Municipal de Esportes.

Com a realização da Copa Prudente de Futebol, a LZB Esportes e a Semepp fecham o calendário de futebol amador na cidade. Esse ano já foram finalizados os Campeonatos Amador de Futebol nas Séries Master e Juniores e estão na semifinal mais duas competições, as séries Ouro e Prata.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas na Semepp através do telefone – 3222-4021 ou 3222-2145.