A Semepp (Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente) informa que está com inscrições abertas para a o curso de judô. A escolinha faz parte do Projeto Escola de Formação Desportiva e é inteiramente gratuito.

Ao todo, são 30 vagas disponíveis para alunos a partir dos 07 anos. As aulas estão acontecendo em dois períodos no Parque de Uso Múltiplo (PUM) , sob o comando do professor Paulo Costa Júnior, nos dias de segunda, quarta e sexta-feira. De manhã, das 10h às11h e a tarde das 14h às 15h.

O professor Paulo Costa está feliz com o trabalho desenvolvido com o judô na Semepp. “Estamos fazendo um trabalho muito bom dentro do projeto social da Semepp, no qual a população tem a oportunidade de participar das aulas gratuitamente. Estamos convidando pessoas a partir dos sete (07) anos que tenham interesse em praticar o judô e nos procurar no Parque de Uso Múltiplo, para fazer a inscrição. Mesmo que não tenham o kimono de início, podem vir e participar do curso”, disse o professor da Semepp.

As pessoas interessadas nas vagas podem procurar o professor Paulo no Parque de Uso Múltiplo (PUM) no horário das aulas para fazer a inscrição. Mais informações podem ser obtidas na Semepp, através do telefone – 3222-4021 ou 3222-4125.

Fonte: Secretaria de Comunicação