O Governo de Presidente Prudente Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) realizará nesta terça-feira (20/08) às 15h, no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ a assinatura dos repasses às entidades, referente às verbas impositivas, no valor de R$ 287.440,00, que contemplam cinco entidades assistenciais do município.

A assinatura contará com a presença do prefeito Nelson Bugalho e da secretária municipal de Assistência Social, Fabiana Macedo, vereadores da Câmara Municipal de Prudente, além de representantes das instituições que realizam atendimento às crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais.

Confira as entidades da Assistência Social que irão assinar amanhã o repasse referente às emendas impositivas são:

-Projeto Bethel

-Associação dos Cegos