Daqui a exatamente um mês, as piscinas do Centro Olímpico de Presidente Prudente serão entregues oficialmente à comunidade. A reinauguração está marcada para o dia 15 de setembro, um domingo, no período da manhã – em horário a ser definido. Uma grande festa está sendo preparada para marcar a conclusão das obras, com direito a atividades recreativas, apresentações culturais e outras atrações gratuitas.

Na tarde desta sexta-feira (16/08), o prefeito Nelson Bugalho e o secretário de Obras, Rodnei Rena Rodrigues, vistoriaram a etapa final dos trabalhos no complexo. De acordo com o titular da Sosp, restam apenas a instalação de grades de proteção separando a área das piscinas da pista de atletismo, além dos serviços de paisagismo, pintura dos vestiários, limpeza geral e outras intervenções pontuais.

Nas ultimas semanas, houve a conclusão da instalação dos filtros e da casa das máquinas, bem como da iluminação com lâmpadas de led em toda a área coberta do centro olímpico.