Por meio do Projeto ‘Governo Jovem’, realizado pela Coordenadoria da Juventude, a aluna da Escola Estadual Monsenhor Sarrion, Liriel Miyakaki, viveu um dia de secretária de Esportes. Durante todo dia, a estudante acompanhou a rotina do titular da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Claudinei Quirino, bem como conheceu o parque aquático do Centro Olímpico, que segue em fase de acabamento e será inaugurado no dia 15 de setembro.

“Fiquei feliz de passar algumas horas na Semepp e de ter conhecido o secretário de Esportes, que é também um ídolo nacional do atletismo. Estou muito feliz também de ter sido aprovada na escola, pois tirei uma ótima nota no concurso de redação feito pela Juventude”, comemorou Liriel.

O secretário de Esportes também ficou feliz em dividir o gabinete com a estudante. “Esse projeto é muito legal. O coordenador [Tiago Oliveira] vem realizando um ótimo trabalho. Foi com muita alegria que recebemos a Liriel na Semepp, ela é uma jovem muito inteligente e que tem um futuro brilhante pela frente”, enalteceu. (Colaboração – Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria de Comunicação