O Governo de Presidente Prudente lança nesta sexta-feira (16/8), às 9h30, o Programa ‘Adote Uma Praça’. O lançamento será no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ e contará com a participação do prefeito Nelson Bugalho, que fará a assinatura do decreto nº 30.072/2019, que estabelece regras especiais para a celebração de termos de cooperação com a iniciativa privada.

O Programa ‘Adote Uma Praça’ tem o objetivo de viabilizar ações do Poder Público Municipal e da sociedade civil visando o aprimoramento de serviços de manutenção, conservação e execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas de praças, rotatórias e áreas verdes do Município com até 10.000 m² (dez mil metros quadrados).