Prudente conquistou hoje de manhã a primeira vitória nos 63º Jogos Regionais, que começaram hoje na cidade de Assis. E ela veio no voleibol masculino, com vitória diante de Tarumã, por 2 set’s a 0.

A equipe masculina de futebol não jogou diante de Rinópolis, pois o time adversário desistiu da competição. Além dessas duas modalidades, Presidente Prudente está inscrita em 38 modalidades, sendo elas:- atletismo masculino e feminino; atletismo PCD masculino e feminino; ciclismo masculino e feminino; damas, ginastica artística feminina; karatê masculino e feminino; natação masculina e feminina; natação PCD masculina e feminina; xadrez masculino e feminino; badminton masculino e feminino; basquete masculino e feminino; biribol; bocha; futebol masculino e feminino; futsal masculino e feminino; handebol masculino e feminino; judô masculino e feminino; malha; tênis de campo masculino e feminino; tênis de mesa masculino e feminino; vôlei masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

Ao todo, Prudente está levando 350 pessoas na delegação entre atletas, técnicos, pessoal de apoio e dirigentes. Os prudentinos estão alojados na Escola Clybas Pinto Ferraz. Os Jogos Regionais em Assis vão até 27 de julho.

O secretário de esportes, Claudinei Quirino está otimista em uma ótima participação dos atletas. “Desejo boa sorte a todos os atletas e técnicos, sei que ganhar ou perder faz parte do esporte, mas quero apenas que eles tenham comprometimento, não cobro medalhas ou títulos. Estamos participando dos jogos regionais com a mesma responsabilidade de sempre”, contou Quirino Amanhã (18), Presidente Prudente vai participar com o futebol masculino às 10h30, diante de Pompéia, no Estádio Municipal Marcelino de Souza. Na bocha, Prudente x Ourinhos ás 14h. Também amanhã começa a modalidade de ciclismo.