Na tarde desta última segunda-feira (15/07), o Deputado Estadual Ricardo Mellão (do partido Novo) esteve na Inova prudente com intuito de conhecer toda a infraestrutura e funcionamento da Fundação.

O Deputado comenta que buscava uma iniciativa interessante, moderna e pioneira em Presidente Prudente. Soube através do parceiro do núcleo local do partido Novo Divaldo Ceresini, sobre a Fundação e fez questão de vir conhecer pela a entidade ser um modelo neste sentido.

Ricardo exalta a Inova e diz que ficou muito surpreso com o que viu. “Isso é eficiência! É um espaço múltiplo, que beneficia diversos atores importantes da sociedade, bem aproveitado e que não fica ocioso por ter atividades para crianças durante o dia, como para os adultos através da Univesp durante a noite”.

Mellão ainda comenta que o Partido Novo gosta muito dessa linha e entende que a Inovação é importante, principalmente no poder público, mas que, infelizmente, ainda falta evolução neste segmento.

Ainda estiveram presentes o vice-prefeito Douglas Kato e o empreendedor Divaldo Ceresini. A apresentação ficou a cargo do secretário de Tecnologia Rogério Alessi e o diretor-presidente da Fundação Bruno Canelóss.