A bola vai rolar neste domingo (14) pelo Campeonato Amador Municipal de Futebol. Ao todo treze partidas serão disputadas. Pela Série Prata, serão oito jogos. No Campo do Rio 400, às 8h, jogam Rev Freios/Sem Base x Águia Negra. No Campo da Vila Iti, às 8h, se enfrentam Unidos do Brasil Novo x Atlético da Norte.

No Campo do Jardim Santa Filomena, às 10h, se enfrentam Atlético Novo Prudentino x Grêmio Astra. No Estádio Caetano Peretti, às 8h, jogam Zona Norte Quebrada Forte x Pereira FC.

No Campo do Mário Amato jogam às 8h, jogam União dos Distritos x América Sabará e ás 10h, Daiane FC x Minhoca de Aço. No Campo do Santa Paula, às 8h, duelam Ousadia x Prudentão FC. No Estádio Prudentão às 8h, se enfrentam Atlético Brasília x Nacional FC Vila Lider.

Pela Série Ouro, serão cinco partidas às 10h. No Estádio Municipal Caetano Peretti, jogam Operário FC x Sumaré 33 FC. No Campo do Rio 400, Nacional do Humberto Salvador x Standap FC. No Campo da Vila Iti, duelam Força FC/Montalvão x Santa Fé FC.

No Estádio Prudentão, jogam Efraim Desportivo Prudentino x Operários da Construção Civil (OPCC). No Campo do Jardim Santa Paula, jogam Vasco Ana Jacinta FC x Brasil Novo FC.

A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).