O vice-prefeito Douglas Kato e o titular da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública), Adauto Lúcio Cardoso, receberam nesta quinta-feira (11/07) o diretor comercial da Venses, Antonio Carlos de Souza, representante da Genetec, que é um dos responsáveis pela implantação do Centro de Controle Operacional de Presidente Prudente.

Na oportunidade, Antonio Carlos atendeu a imprensa e enfatizou a importância do monitoramento para uma cidade do porte de Prudente. Para a empresa, o município tem grande potencial para agregar novas tecnologias em prol da população.

“As câmeras já estão sendo instaladas em pontos estratégicos da cidade, posteriormente, o objetivo é implantar as câmeras nas escolas, visando garantir ainda mais a segurança das crianças”, explicou Adauto.

O vice-prefeito agradeceu os investimentos em Prudente enfatizando a importância das parcerias público-privadas e salientou sobre fazer de Prudente uma cidade moderna para ser referência em mobilidade urbana e segurança pública.