A equipe de ginastica artística da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) segue treinando forte visando a participação nos 63º Jogos Regionais, que serão disputados na cidade de Assis, de 16 a 27 de julho.

Os treinos acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, no Parque de Uso Múltiplo (PUM). A equipe prudentina será comandada pelos técnicos Wirgínia Ricci e José Carlos Vieira.

Wirgínia está confiante na participação de sua equipe. “A nossa expectativa é a melhor possível, sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, pois lá estarão equipes de qualidade também, mas esperamos fazer o melhor e voltar para Prudente com um desempenho melhor do que foi no ano passado”, contou Ricci.