Identificar, avaliar e gerenciar as emoções de si mesmo ou de outros é um diferencial que torna as pessoas mais capazes de lidar com as adversidades do dia a dia. Neste contexto, o facilitador Samuca Souza realizará o workshop “Inteligência Emocional – Métodos 7AS” na sexta-feira (26/07), às 19h30, na Inova Prudente.

O método 7As é uma reflexão profunda sobre o comportamento humano e como pode ser alterado. Promove consciência de “Programas Emocionais” que disparam sentimentos e comportamentos indesejados, e principalmente, o conhecimento de como gerar mudanças efetivas e espontâneas na vida pessoal e profissional.

Samuca Souza, que atua há 12 anos com desenvolvimento humano e gestor de pessoas, é formado em Professional & Self Coaching no IBC (Instituto Brasileiro de Coaching), Practitioner em Programação Neurolinguistica (PNL), Coach de Liderança, teólogo, palestrante, AC no Banco Itaú, precursor do Potencialização Training e criador do Módulo Imersão PLC, Inteligência Emocional 7As e Método DCD.

Para participar, a inscrição está sendo realizada pelo link https://www.inovaprudente.com.br/eventos/palestra/workshop-inteligencia-emocional-metodos-7as.html . Para a entrada no dia do evento é necessário um 1 kg de alimento não perecível que será entregue ao Fundo de Solidariedade de Presidente Prudente.

Serviço - A Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2.700 - Jardim Itaipu. Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou o site www.inovaprudente.com.br.

Fonte: Secretaria de Comunicação