O Campeonato Municipal de Futsal - Menores continua com inscrições abertas para as seguintes categorias: Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Os interessados podem procurar a sede da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), no Centro Olímpico, de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

A confirmação deve ser feita com responsáveis pela organização, Luis Henrique Valera e Fernando Arantes até o dia 12 de julho (sexta-feira). A competição é realizada através da LZB Esportes.

A competição é totalmente gratuita, tanto na taxa de inscrição, quanto a arbitragem para as categorias: Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Como de costume, o campeonato de futsal para menores terá seus jogos sendo realizados sempre aos sábados de manhã, no Parque de Uso Múltiplo (PUM). A expectativa de início da competição é para o dia 10 de agosto, porém a data está sujeita a mudança conforme o número de equipes participantes.

O Campeonato Municipal de Futsal - Menores é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através Semepp (Secretaria Municipal de Esportes)

Serviço: Mais informações na Semepp através do telefone – (18) 3222-4021 ou 3222-4125.