Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26/06), a Prefeitura concentrou equipes em diferentes áreas públicas com ações de melhoria e manutenção. Por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), os trabalhadores promoveram manutenção em guias no Jardim Santana e iniciaram a limpeza e manutenção na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Cohab, conhecida como Cohabão.

Ainda no cronograma da Sosp, constaram limpeza e manutenção em bocas de lobo, conservação e terraplenagem em estradas, além de demais ações. Já por meio da Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), o dia foi iniciado com a limpeza rotineira da Praça 9 de Julho, cujo serviço foi estendido para Rua Dr. Gurgel, defronte a Delegacia de Polícia. Teve manutenção ainda em plantios promovidos em avenidas e recolhimento de troncos e galhos em diversos pontos da cidade.

Por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), teve roçagem e varrição no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, podas na Escola Municipal ‘Karina Athia Krasucki’, Cata Treco e outros serviços, como a limpeza em ruas onde são realizadas feiras livres, recolhimento de galhos e entulhos e de animais mortos de pequeno porte encontrados na malha viária. Os últimos citados podem ser solicitados no número 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura, ou no 3906-3001, na Prudenco.