O Governo de Presidente Prudente, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), instalará nos próximos 15 dias a cobertura da quadra poliesportiva do Parque São Judas Tadeu. A empresa que ganhou a licitação das obras já está realizando a montagem da estrutura, que devido ao peso e tamanho é executada fora do local da obra, no canteiro da própria empresa.

Segundo o secretário municipal de Obras, Rodnei Rena, a produção da cobertura está bem adiantada. “Estão fabricando e executando a pintura das tesouras e testeiras. Dentro de duas semanas iniciaremos a montagem da estrutura do Parque São Judas, e, assim que esta primeira cobertura estiver instalada, iremos começar a montagem e a fabricação da estrutura de outra quadra que brevemente será coberta, no Jardim Brasília”, afirma.

“A primeira parcela do repasse [no valor de R$ 49.170,00] para cada cobertura, tanto da obra do São Judas como do Jardim Brasília, ocorreu no dia em 21 de dezembro do ano passado, enquanto que a segunda parcela do repasse [no valor de R$ 98.340,00] no início de junho deste ano. A empresa está dando continuidade à obra”, garante o secretário.