O Governo de Presidente Prudente, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), manteve nesta terça-feira (25/06) a realização de melhorias e manutenções em diversas áreas públicas da cidade. A exemplo, a secretaria deu sequência à pintura da futura Farmácia Central.

No cronograma, teve ainda equipes na Rua Maria Bovo Marochio, no Residencial São Marcos, com finalização de reparos em guias e valetas, e nas proximidades do Mercado Municipal, com manutenção em galeria.

A programação incluiu ainda reparos em bocas de lobo e em valetas em diferentes pontos da cidade, como no Jardim Jequitibás I, Jardim Prudentino e Vila Formosa, além de limpeza na praça da Vila Comercial, conservação em espaços públicos, bem como terraplenagem e demais ações.