A equipe de natação de Presidente Prudente, a ‘Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan’, teve uma boa participação no Campeonato Paulista Petiz 1 e 2 de Inverno, em Votorantim. Sob o comando do técnico Marcelo Antonio da Silva Junior, foram três medalhas de ouro com a atleta Camila Yunna Kanegaki, que é da categoria Petiz 1 – 11 anos. Ela foi campeã paulista nos 400 metros nado livre, nos 100 metros nado livre e nos 100 metros nado borboleta, ou seja, obteve 100% de aproveitamento, sendo o destaque da equipe e da competição

Além das medalhas, a equipe prudentina conquistou ainda o troféu da quinta melhor equipe do estado na categoria petiz 1 feminino. Também estiveram na competição representando Prudente os atletas Emanuel Francisco Sitta, Eduardo Albano Silva, Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves e Heloísa Borges Mota.

O técnico Marcelo Silva fala da alegria das conquistas e de seu início como treinador. “Iniciei como treinador e graças ao trabalho sério e determinação da equipe, já estou colhendo frutos, com os objetivos já alcançados nesse fim de semana. Feliz também e muito pelo desempenho da Camila Kanegaki. Ela é uma atleta diferenciada e está em plena evolução e ainda vamos ouvir falar muito dela”.

O técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, também comemora o momento da atleta. “A felicidade é muito grande pelos resultados da Camila e todos os atletas. Este trabalho vem ao encontro com o excelente resultado da equipe, ou seja, a quinta colocação na categoria petiz 1 feminino. Agradeço aos parceiros, o Governo de Prudente, através da Semepp, Criarte, Pruden-Aço e Medinas Sports que estão sempre ao nosso lado”. (Colaboração – Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria de Comunicação