O prefeito Nelson Bugalho visitou nesta segunda-feira (24/06), a empresa FutFanatics, em Presidente Prudente. No local, o chefe do Executivo foi recebido pelo proprietário, André Luís Garcia, bem como pelo gerente de Operações de Logística e pelo responsável pela administração predial, Cid Andorfato e Wilson Careta, respectivamente.

De acordo com André, a visita do prefeito à FutFanatics foi para conhecer toda a estrutura e o quadro de funcionários. “Estamos há alguns anos em Prudente e o prefeito ainda não conhecia a empresa. A visita foi a fim de haver uma aproximação com o poder público”, comenta.

Segundo ele, o Município tem bons projetos na área de esporte, mesmo segmento do empreendimento que comercializa produtos esportivos. “Na medida do possível, vamos colaborar para viabilizar algumas coisas com o intuito que o esporte fique ainda mais forte em Prudente”, ressalta.

Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado do assessor de Secretaria da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), Luiz Henrique Miguel Ferreira, e pelo assessor Especial, Vanderlei Teodoro.