A Prefeitura, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), deu início nesta segunda-feira (17/06) ao recapeamento asfáltico do Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’. No local, além do acesso principal, receberá a nova capa asfáltica o estacionamento, as proximidades do tatersal, entre outros espaços que totalizarão 9 mil metros quadrados.

O prefeito Nelson Bugalho e o titular da Sosp, Rodnei Rena, estiveram no local para conferir o início da execução da melhoria no Recinto de Exposições. Segundo o secretário, a previsão é que em 30 dias o trabalho será concluído no local.

De acordo com o prefeito, a benfeitoria já é visando à realização da nova Expo Prudente 2019, que neste ano está totalmente renovada. Além do recapeamento realizado pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), está previsto para os próximos dias a execução de pintura, roçagem e limpeza em geral.