O time da Casa da Criança/Mário Amato conquistou o título do Campeonato Amador de Futebol, categoria Juniores, ao vencer a equipe da Associação Atlética Quatro Bairros por 2 x 0, gols de Ronald aos 30 minutos do primeiro tempo e Gustavo, aos 14 da etapa complementar. A disputa foi realizada neste último domingo (16/06), no Estádio Municipal Caetano Peretti,

Além do título, a equipe da Casa da Criança teve também o goleiro menos vazado da competição, Henry Lucas Nascimento Souza, que não sofreu nem um gol na competição. Já o artilheiro foi o atleta João Pedro Gonçalves de Souza, do time do Efraim Desportivo Prudentino, que fez 11 gols no campeonato. O time do Força FC de Montalvão foi o mais disciplinado, pois não tomou nenhum cartão vermelho e 04 cartões amarelos.

Após a partida, foi realizada a cerimônia de premiação, com a entrega de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã. Participaram da premiação Claudinei Quirino, Mauro Aoqui e Reginaldo Barros, representando a Semepp, José Vilmar, representando o Prefeito Nelson Bugalho e os vereadores Izaque Silva, José Tabosa e Anderson Silva, representando a Câmara Municipal.

O Campeonato Amador Juniores é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp – Secretaria Municipal de Esportes.