A Inova Prudente realizará o novo curso de AutoCAD 2D, a novidade é que o curso é do Zero, ou seja, com conteúdo para iniciantes, para estudantes ou interessados em desenvolver habilidades em desenhos técnicos pelo computador.

O curso ocorrerá nos dias 2/07, 4/07, 5/07, 11/07, 12/07, 16/07 e 18/07, das 19h às 22h,

O AutoCAD é um software com diversas funções e vantagens que se transforma em uma poderosa ferramenta para ser utilizada tanto na criação de desenhos em 2D quanto no desenvolvimento de projetos em 3D, o que o torna indispensável para os profissionais, que atuam na área da construção civil, automotiva, marcenaria, designers, entre outros.

As aulas ficarão a encargo do facilitador engenheiro civil Luiz Fernando Colusso e, como conteúdo, o curso abordará os comandos e conceitos básicos sendo: Opções básicas do software, linha e configurações básicas de linha, comandos básicos de geometria, comandos básicos de modificação e manipulação de desenho, Hachuras (Básico), cotas e configuração de plotagem em escala. Ao final, os participantes alcançarão o conhecimento fundamental para desenvolverem uma planta baixa.

O valor curso é de R$ 400,00, mas a Inova oferece um desconto de 60%. Os interessados, portanto, pagam apenas R$ 160,00 diretamente na secretaria da fundação.

Aproveite e faça a sua inscrição pelo link https://www.inovaprudente.com.br/eventos/curso/curso-de-autocad-2d-do-zero-.html e a quantidade de vagas é limitada.

Serviço- Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou no site www.inovaprudente.com.br . A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.

Fonte: Secretaria de Comunicação