As equipes da Casa da Criança/Mário Amato e a Associação Atlética Quatro Bairros decidem neste domingo (16/06), o título do Campeonato Amador Municipal de Futebol Juniores. A partida terá início às 09h45, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

A Casa da Criança/Mário Amato chegou a final ao eliminar a equipe do Força FC/Montalvão com duas vitórias na semifnal 3 x 0 e 5 x 1. Já o Quatro Bairros se classificou para a decisão ao vencer o Efraim Desportivo Prudentino.

Nos dois jogos de semifinais, as partidas terminaram empatadas em zero a zero. Nos pênaltis, no segundo jogo, o Quatro Bairros venceu nos pênaltis por 5 x 4.

O time da Casa da Criança/Mário Amato chega a final com a melhor campanha da competição. Em quatro partidas disputadas, a equipe conquistou duas vitórias e dois empates e não perdeu nenhum jogo. A equipe já marcou 15 gols e sofreu apenas dois, tendo um saldo de 13 gols. O artilheiro da equipe na competição é Luís Fernando Silva Rodrigues, que marcou 06 gols. A equipe é comandada pelos técnicos Alisson Costa e Marco Gago.

Já a equipe do Quatro Bairros em quatro jogos, não venceu nenhum jogo, teve dois empates e duas derrotas. A equipe marcou quatro gols e sofreu quatro, ficando com saldo zero de gols. A equipe é comandada pelo técnico Bil e o massagista Manguito.

Até o momento, o atleta João Pedro Gonçalves de Souza, da equipe do Efraim Desportivo Prudentino é o artilheiro da competição com 11 gols marcados. O goleiro menos vazado é Henry Lucas Nascimento Souza, da Casa da Criança/Mário Amato que em 425 minutos de jogo, não sofreu nenhum jogo.

Vale lembrar que em caso de empate no tempo normal, a decisão para saber o ‘campeão juniores 2019’ sairá através de cobranças de penalidades máximas.

Máster

Pela categoria Máster, serão realizadas as partidas de volta neste sábado dia (15/06), às 15h45. No Estádio Prudentão, jogam Unidos do Brasil Novo x Vasco Ana Jacinta/Grigoleto. No primeiro jogo, vitória do Vasco por 4 x 2 e no Caetano Peretti, duelam Sem Base x Dream Team. No jogo de ida, o time do Dream Team venceu por 3 x 0. A final da categoria Máster será no dia 23 de junho, às 9h45, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).