Nesta quarta-feira (12/06), a Prefeitura dá continuidade à programação das frentes de trabalho que promovem melhorias e manutenções em diferentes áreas de Presidente Prudente. Parte dos trabalhadores realiza pintura na rotatória do Jardim Monte Alto e construção de vale na Rua Adelino Rodrigues Gatto, no mesmo bairro, além de limpeza no Parque São Matheus.

As equipes que promovem manutenção em bocas de lobo se dividem entre as ruas José Egídio de Carvalho, no Jardim Jequitibás II, e Aracajú, no Jardim Brasília. Já as responsáveis pela terraplanagem e conservação em estradas seguem concentradas no Jardim Regina, Distrito Industrial e Terras de Imoplan.

Demais serviços também são garantidos ao longo do dia, como limpeza em áreas no Residencial São Paulo e na Rua Dr. Gurgel, construção de jazigos no Cemitério Municipal Campal, reparos no passeio público do Parque do Povo, entre outros.

Na programação da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) outros locais também recebem melhorias. Além de um extenso cronograma de roçagem e limpeza, a empresa de economia mista mantém os serviços de praxe, como a limpeza em ruas onde são realizadas feiras livres, recolhimento de galhos e entulhos e de animais mortos de pequeno porte encontrados na malha viária. Os últimos citados podem ser solicitados no número 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura, ou no 3906-3001, na Prudenco.