A Prefeitura, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), retomou desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10/06) a rotina semanal das frentes de trabalho, que promovem melhorias e manutenções em áreas públicas de Presidente Prudente. Hoje, espaços no Jardim São Geraldo e no Residencial São Paulo foram contemplados com conservação.

No cronograma, constou ainda plantio de grama na rotatória do Jardim Monte Alto e reparos e limpeza em bocas de lobo em diferentes bairros, como no Jardim Itaipu e Parque José Rotta. Na programação, teve também terraplenagem e conservação em estradas rurais.

Já a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentrou equipes de roçagem nas escolas municipais Pedro Furquim, Juraci Meneses Peralta e João Sebastião Lisboa, bem como em praças do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, no Jardim Santa Filomena e na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Na programação da Prudenco, houve a realização dos serviços de praxe, como a limpeza em ruas onde são realizadas feiras livres, recolhimento de galhos e entulhos e de animais mortos de pequeno porte encontrados na malha viária. Os últimos citados podem ser solicitados no número 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura, ou no 3906-3001, na Prudenco.