De acordo com acordo de cooperação que estabelece parceria entre Prefeitura Municipal de Presidente Prudente e Fatec, no sentido da capacitação e formação dos entes públicos, na tarde de sexta-feira 07/06 escriturários e secretários de escola que atuam na rede municipal de ensino de Presidente Prudente estiveram na instituição participando de uma formação com o tema “A importância de ter uma equipe motivada”.

A formação foi ministrada pelo professor Dr. Jerson Joaquim Silva, psicólogo que tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Trabalho e Organizacional, atuando principalmente nos seguintes temas: motivação no trabalho, administrador e conflitos, insatisfação no trabalho, interesses conflitos e poder e empresa familiar, sucessão.

De acordo com a secretária municipal de educação a atividade foi possível por conta do empenho da Sra. Márcia Sitolino Utida que com a preocupação no atendimento de qualidade nas unidades escolares que compõem a rede, organizou tal encontro. Na ocasião fizeram uso da palavra a diretora da Fatec, Renilda Terezinha Monteiro, que mencionou que a instituição forma agentes de desenvolvimento e os coordenadores dos cursos, que fizeram esclarecimentos sobre a atuação dos cursos que coordenam.

A secretária municipal de educação, Profª Sônia Maria Pelegrini, declarou a importância na boa gestão e atendimento nos setores da SEDUC e aproveitou a oportunidade para agradecer a instituição na parceria que segundo ela “obterá resultados excelentes”.

O Grupo de funcionários da Seduc foi recebido pela equipe Fatec composta pela diretora e os seguintes coordenadores Profª Carolina Fernandes (Gestão Empresarial), Profª Berta Lúcia do Nascimento Camargo (Eventos), Prof. Dr. Odnei Gargantini (técnico em agronegócios), na ocasião também representando a Profª Angela Madalena Marchizelli Godinho, representando a Profª Elaine Parra Affonso o auxiliar de docência Daniel Freixo e Prof. Devancyr Souza Dias, responsável pelos projetos de relações institucionais.