Foi oficialmente encerrada nesta sexta-feira (31/05), no Parque de Uso Múltiplo, a 8ª edição dos Jogos Estudantis Municipal de Presidente Prudente (Jempp), organizada pelo Governo Municipal, por meio da Seduc (Secretaria Municipal de Educação), que mobilizou 350 estudantes de sete escolas municipais, com o objetivo de promover o intercâmbio esportivo e a socialização.

Presentes no evento, o vice-prefeito Douglas Kato, a secretária municipal de educação, Sônia Maria Pelegrini, professores de educação física e diretores das escolas envolvidas fizeram a entrega da medalha de honra ao mérito a todos os participantes dos jogos.

Para a técnica em recreação da Seduc, Maria Izabel da Silva, os jogos fomentam uma cultura mais saudável entre os alunos “Durante essa semana eles puderam conhecer lugares diferentes e se desenvolverem como atletas e cidadãos, buscando vitórias com garra, espírito esportivo e determinação”, afirmou.

Dessa edição dos jogos, participaram alunos das escolas municipais Professora Catarina Martins Artero; Padre Emilio Becker; Dr. João Franco de Godoy; João Sebastião Lisboa; Professor José Carlos João; Professor Ocyr Azevedo e Rotariano Antonio Zacharias.