Durante participação nesta sexta-feira (24/05) da primeira reunião da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) na nova gestão, do prefeito de Presidente Venceslau Jorge Duran, que reuniu 31 prefeitos da região, o chefe do Executivo de Presidente Prudente, Nelson Bugalho, entregou ofícios com diferentes reivindicações ao senador Sérgio Olímpio Gomes, o Major Olímpio.

Paralelo as solicitações ao senador, o deputado federal Márcio Tadeu Anhaia de Lemos, conhecido popularmente como Coronel Tadeu, anunciou um ônibus para Rede Municipal de Educação de Prudente.

Entre as reivindicações ao senador, o chefe do Executivo solicita intervenção junto ao Governo Federal, no Ministério das Cidades, para liberação da segunda parcela do Contrato de Repasse para cobertura e adequação das quadras do Parque São Judas Tadeu e Jardim Brasília, bem como do saldo restante para término das obras do Centro Olímpico, este no valor de R$ 1.190.475,00.

Além dessas, o prefeito solicitou ainda a liberação de recursos junto ao Governo Federal para construção de duas pontes mistas, sendo uma sobre o Córrego do Mandaguari, na Estrada do Ouro Branco, e outra sobre o Córrego da Onça, na Estrada SP-435.

Durante a participação na reunião, o chefe do Executivo esteve acompanhado do titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, e do assessor Especial, Vanderlei Teodoro.