O prefeito Nelson Bugalho e o vice-prefeito Douglas Kato receberam na manhã desta sexta-feira (24/05), no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, os empresários integrantes da Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano) e do segmento.

Na oportunidade, os empreendedores que fazem loteamento apresentaram ao Poder Executivo os complicadores enfrentados. Dessa forma, o objetivo da reunião foi estreitar a relação entre o setor público e o privado, bem como solicitar colaboração na resolutiva de problemas com outras entidades.

A reunião com o Poder Executivo foi solicitada pelos delegados da Aelo, Julio Peixoto, que atua na região de Birigui, e Lucas Krasucki, em Prudente. “Buscamos esse estreitamento para que os incorporadores continuem acreditando em Prudente”, disse Lucas.

Na reunião, o chefe do Executivo solicitou que a Aelo encaminhe um documento formalizando as solicitações apontadas para que as providências sejam tomadas. Além disso, se comprometeu em colaborar na resolutiva dos problemas com outras entidades.

Participaram da reunião empresários e representantes de várias empresas e empreendimentos, como Mampei Funada, Protenge, Sociedade Jardim das Acácias, Segurança Imobiliária, Construmaya, EHR, JRM Incorporações, Setuzi Suiama, Pauma Construções, N. Leite e Ícone, Residenciais Alabama I e II, Incorporadora Satélite, MRV Engenharia, HLTS Engenharia e Construções, áreas João Olin, Cabral e Sato, Damha, Damha IV, Damha V, Damha Fit – Serafin, Ecovillage, Aeroporto 03, Damha Urbanizadora, Prudente Múltiplos, São José, Five 8 Spe Empreendimentos Imobiliários, Seg. Imobiliária e LRG.

Além deles, estiveram presentes também o titular e o engenheiro da Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação), Luiz Abel Gomes Brondi e Marcelo Morgado Araújo, respectivamente.