Equipes da Semepp disputam fase regional dos Jogos Abertos da Juventude em Osvaldo Cruz
menu Governo de Presidente Prudente

Equipes da Semepp disputam fase regional dos Jogos Abertos da Juventude em Osvaldo Cruz

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Equipes da Semepp disputam fase regional dos Jogos Abertos da Juventude em Osvaldo Cruz

A cidade de Osvaldo Cruz será sede neste fim de semana, de sexta-feira (24/05) a domingo (26), da fase regional da 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude. Presidente Prudente participará da competição com 200 atletas divididos em onze modalidades, sendo elas: basquetebol masculino, futsal masculino, futebol masculino e feminino, voleibol masculino, handebol masculino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

A competição terá início para Prudente já na sexta. No Estádio Municipal 'Breno Ribeiro do Val', o time masculino de futebol, que é comandado pelo técnico Horácio Luiz de Castro, vai enfrentar a equipe de Dracena, às 19h. A equipe masculina de basquetebol, comandada pelo técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, enfrentará Presidente Venceslau, também às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes 'João Torro Ovídio'. Quem também joga na sexta-feira é o time masculino de futsal do técnico Alisson dos Santos Freitas, que encara Presidente Epitácio, às 19h, no Ginásio de Esportes 'Alvaro Campoy'.

No sábado (25), segue a programação com a participação de Presidente Prudente. Logo pela manhã, às 8h30, o time feminino de futebol, sob o comando da técnica Leniza Garrido, enfrentará a equipe de Rosana. A equipe de voleibol masculino jogará às 17h30, no Ginásio de Esportes João Torro Ovídio, contra o vencedor do jogo entre Junqueirópolis e Adamantina, que se enfrentam na sexta-feira. Ainda no sábado, a equipe feminina de handebol enfrenta o ganhador de Osvaldo Cruz e Dracena. As equipes masculina e feminina de tênis de campo de Prudente encaram Rosana às 8h30. Os atletas da modalidade são: Enzo Leonardo Cerávolo, Gabriel Campos Druzian, Frederico Marcondes Domingues, Sacha Martins de Melo Paley, Lucas Iacia Laurindo, Danielle Mayuni Akabane, Vivian de Carvalho Teixeira e Maria Vitória Yumi Frabetti Goto.

Já o tênis de mesa Prudentino enfrenta, às 9h, o vencedor de Dracena e Osvaldo Cruz. Ainda no sábado, começam os jogos das equipes de voleibol de praia. Às 9h tem Prudente e Dracena, pela categoria masculina, e, às 10h30, Prudente e o vencedor de Adamantina e Presidente Epitácio. Já as modalidades de xadrez e damas serão no Salão do CPP (Centro do Professorado Paulista). O congresso específico será às 8h e as rodadas a partir das 9h. Essas modalidades serão encerradas no sábado.

No domingo, os joguinhos serão encerrados com duas finais, sendo a de futebol masculino, no Estádio Ribeiro do Val, e o futsal masculino, no Ginásio de Esportes Alvaro Campoy. As modalidades de natação, judô e atletismo já foram realizadas na fase regional.

O secretário municipal de Esportes de Prudente, Claudinei Quirino, acredita em uma boa participação dos atletas prudentinos. “Prudente tem a tradição e a força no esporte regional, mas temos que respeitar os adversários que também chegaram nessa fase e vão querer passar para a fase final estadual”, pontua.

Os Jogos Abertos da Juventude são organizados pela Diretoria Regional de Esporte e Lazer de Presidente Prudente. A fase final estadual dos joguinhos será disputada de 13 a 22 de junho, em Marília.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08